Back to the top

Conceito

Juicy – The Finest Club Parties

Where Dancehall meets Hip-Hop and RnB

Nascido e criado em Cascais, Portugal, o epicentro das culturas, JUICY é um conceito onde o movimento dancehall se encontra com a cultura hip-hop e os ritmos do rnb e tropical music. A nossa assinatura musical traz como influências a cultura jamaicana e hip-hop de bronx. As JUICY foram moldadas e inspiradas por alguns dos maiores e mais talentosos artistas de Portugal, como Sam The Kid, Mundo Segundo, Dj Ride, Mishlawi, Reggae Revival (Richie Campbell Project), Supa Squad, HollyHood, Sir Scratch, Cruzfader, Dj BIG e Dj Dadda (Dj Mishlawi e Plutónio), Dj Static, Dj Fellaz, Spitfyah Sound e Rob Willow (Cidade FM). Nesta viagem que já dura há 3 anos, levamos como bagagem dezenas de eventos na área de Lisboa. MAIN, Place, Fizz Beach Club e TAJ CLUB Cascais são os espaços que fazem parte da nossa história. “If your crowd needs to dance, your dancefloor needs Juicy!” A presença do Hip-hop, RnB e dos ritmos quentes do Dancehall, tanto nos clubes nacionais como internacionais, fazem das JUICY eventos globais com sonoridades trending que se apresentam em 3 formatos:

JUICY – THE FINEST CLUB PARTIES

A mais pura ligação entre o Dancehall, Hip-Hop e RnB. Contagiante e imprevisível, é o resultado dos hits que invadiram rádios, basslines inquietantes e bangers da actualidade.

DANCEHALL TAKEOVER

As JUICY apresentam um conceito direccionado para a cultura Jamiacana e música tropical, as noites, Dancehall Takeover. Conhecida pelos ritmos dançáveis e pelas fortes basslines, a Dancehall Music destaca o publico feminino em qualquer pista de dança. A isto juntamos ainda estilos como o Naija, Soca com um toque de Hip-Hop à mistura.

ALWAYS ON TIME

Ja Rule, Destiny Child e NeYo são nomes que marcaram os anos 90 e inicio dos anos 2000 com hits intemporais e letras que temos na ponta da língua. As JUICY apresentam assim as noites Always On Time, um conceito onde esses mesmos hits vão provar que não saíram de moda e que chegam para contar a história, cantar e dançar noite dentro.

[wvc_instagram count=”18″ columns=”6″ add_padding=”true”]
[wvc_social_icons_custom facebook=”https://www.facebook.com/juicyfinestparties/” instagram=”https://www.instagram.com/juicyfinestparties/” youtube=”https://www.youtube.com/channel/UCYKr4yccbx-P4YBFp5FP7RQ” mixcloud=”https://www.mixcloud.com/juicyfinestparties/”]