Back to the top

Artistas

Juicy – The Finest Club Parties

The Best Artists in Town

O conhecimento, a experiência e a versatilidade fazem dos artistas JUICY peças fundamentais na dance scene nacional.

DJ FELLAZ

Dj Fellaz emergiu no início dos anos 00´s contagiado por actuações dos melhores Dj´s nacionais da cultura Urbana. Definiu como principais objectivos partilhar a sua paixão pela música e mover multidões. A versátil fusão de sonoridades assumiu-se como imagem de marca de Fellaz, refletindo também uma grande capacidade de leitura de públicos. Para além dos Remixes e mashups de sua autoria como produtor, o scratch também se tornou elemento que caracteriza o seu set energético e contagiante. As técnicas de turntablism e produção rapidamente atrairam outros artistas, que o levaram a participar em originais com Malabá Da Gun, Maximus, TNT(Missao a Cumprir) e MLK Mau aluno. Conta com actuações por todo o país, a solo e como Dj Oficial de Malabá Da gun e de Chullage, pisou palcos como o Coliseu de Lisboa e o Hardclub no Porto e partilhou cabine com alguns do melhores dj´s nacionais como Dj Enigma, Dj Cruzfader, Dj Glue, Pedro Cazanova, Dj Stikup, Bomberjack entre outros.

[wvc_social_icons_custom facebook=”https://www.facebook.com/fellazdj/” instagram=”https://www.instagram.com/djfellaz/”]

DJ STATIC

Marquito Santos, DJ Static como é conhecido nas pistas de Dança, começou o seu percurso musical como Dj em 2012 pelos bares da linha de Cascais tendo sido rapidamente reconhecido pelo seu vasto conhecimento musical que vai do Hip Hop e RnB atá á Dancehall Music e World Music, e também pelos seus sets que não deixam as pistas indiferentes. Já passou por cabines e palcos por todo o país em casas como Main, Tamariz, Lust in Rio, PLACE, Twice (Faro), Fizz beach, Breyner (Porto), TAJ Club Cascais, Copenhagen (Lisboa), entre outros. Passou igualmente por conceitos como JUICY – The Finest Club Parties, Swag On, Hip Hop meets Dancehall, Deluxe Room, Loyal e Rendez-vouz By Guillaume.

[wvc_social_icons_custom facebook=”https://www.facebook.com/static.deejay/” instagram=”https://www.instagram.com/static.deejay/”]

DJ DYLAN

Diogo Emidio conhecido como DYLAN no mundo musical começou a sua carreira em 2016 no circuito de bares de Sintra, destacando-se rapidamente com sets enérgicos e variados o que o fez voar mais alto e chegar a públicos mais exigentes. Com fortes raízes no Hip Hop e na Dancehall Music não esqueçe os ritmos tropicais do Funk e Naija como também World Music. Na sua carreira já actuou com nomes como Grognation, Dj Cruzfader, SpitFyah Sound, Dj Big, Dj Enigma, entre outros. E conta com actuações em eventos como Semana Académica de Lisboa, JUICY – The Finest Club Parties, Gala da Faculdade de Agronomia, Gala da Faculdade Lusófona, Gala da Faculdade Católica Portuguesa, Recepção ao Caloiro da Faculdade de Agronomia e em espaços como Companhia Club (Covilhã), Espiritos Club (Oliveira do Hospital), PLACE (Lisboa), TAJ Club (Cascais), Senhora do Rio(Sintra), Klube (Lisboa), República das Maças (Sintra), entre outros.

[wvc_social_icons_custom facebook=”https://www.facebook.com/DJayDylan/” instagram=”https://www.instagram.com/DJayDylan/”]

DJ NRIK

Ano de 2008 e Nrik, Henrique Cruz de seu nome, começava a dar os primeiros passos no mundo do deejaying com o com o projecto do qual faz parte, Spitfyah Sound, projecto focado na Reggae e Dancehall Music. Em 2016 NRik começa o seu percurso a solo, paralelamente a Spitfyah Sound, onde explora assim também outros estilos musicais como o Hip Hop, Funk, Naija, Moombathon e Tropical Music, nunca esquecendo o Dancehall e Reggae. Estilos estes que também vão de acordo ás suas duas fortes influências de Diplo e David Rodigan. Pisou palcos como MEO Sudoeste (Palco Positive Vibes), Festival Musa, Festival do Bom Sucesso, Festival do Caloiro ISTE-IUL e passou por Clubs como Lust In Rio, Place Lisbon, Main, Faraó, Túnel, Hardclub Porto e NYE Alfândega. Partilhando assim palco com nomes como Richie Campbell, Leftside, Charly Black, Dillaz, Regula, Mundo Segundo, Jugglerz, Piruka, entre outros.

[wvc_social_icons_custom facebook=”https://www.facebook.com/djnrik/” instagram=”https://www.instagram.com/djnrik/”]

DJ RISKIT

DJ Riskit é o novo projecto de Gonçalo Viegas, que após uma interrupção na carreira de DJ está agora de regresso às cabines. A paixão pela arte do DJing surgiu já há 8 anos, quando começou a tocar pelas primeiras vezes, passando mais tarde por algumas das melhores casas do país. Após um período em Londres a estudar produção musical em 2017, o DJ lisboeta surge com um novo nome e nova imagem, para explorar as sonoridades urbanas com principal foco no Hip Hop e R&B, não deixando de parte outras vertentes ligadas à Bass Music.
Nesta nova fase já tocou em casas como o Bolero ou o Taj Cascais, já tendo passado nos últimos anos por casas como o Main, Urban Beach, Books, Waikiki, Bauhaus, Blues, Discoteca Lagars, Kiss Club, Club do Lago, Horta da Fonte, etc.
2018 é o ano em que procura relançar-se no mercado e apostar na produção musical e em novas técnicas de DJing para tornar o seu set cada vez mais único.

[wvc_social_icons_custom facebook=”https://www.facebook.com/djriskit/” instagram=”https://www.instagram.com/djriskit/”]

DJ DON ANDRE

Don Andre, alter ego de André Afonso, sentiu-se desde cedo cativado pelo mundo da musica urbana, desde o Hip Hop e RnB ao Reggae e Dancehall, o que o fez frequentar as melhores festas e festivais do País e assim ganhar bagagem e motivação para trazer até ás cabines onde toca o que de melhor se faz pelo mundo fora. Shack-A-Lack Sound é um dos projectos do qual é membro e onde em 2013 deu os primeiros passo como Deejay, sendo hoje em dia também Deejay Oficial de Vilão, artista emergente na cena Nacional de Hip Hop.
Já tocou em vários clubs de renome como MAIN, PLACE, Jamaica, Lust In Rio, Kayene, Hard Club, entre outros. Em 2015 e 2016 tocou no Festival Musa Cascais, em 2016 tocou na Semana Académica de Lisboa e também já partilhou palco com artistas como Dealema, GrogNation, Mishka, Supa Squad, entre outros.
[wvc_social_icons_custom facebook=”https://www.facebook.com/djdonandre/” instagram=”https://www.instagram.com/djdonandre/”]

DJ SAGE

Dj Sage, alter ego de Edgar Conceição, deu os primeiros passos no mundo da música em 2012 com o colectivo Forward Soundystem, projecto de Reggae e Dancehall. Em 2016 lançou-se a solo podendo alargar os seus horizontes musicais e viajando assim por entre as vibes do Hip Hop, RnB, Naija, Soca e nunca esquecendo as origens Jamaicanas do Reggae e Dancehall. Bagagem esta que dá a possibilidade de realizar sets consistentes capazes de cativar qualquer público. Com 6 anos de carreira passou por palcos como o de Sumol Summer Fest, Festival do Atlântico e Festival Musa Cascais (5 Edições), e em clubs e bares de norte a sul do país como Lust In Rio, Place Lisbon, Taj Club Cascais, Fizz Beach Bar (Carcavelos), Manjedoura (Vila Nova de Mil Fontes), Clube da Praia (Zambujeira do Mar), Nah Nah Bah (Lagos), entre outros.
Por entre Festivais e Festas partilhou palco com nomes como Gabriel O Pensador, Kymani Marley, Anthony B, 5:30, Leftside, Pressure Busspipe, Supa Squad, MC Zuka, Stereossauro, Dj BIG, entre outros.
[wvc_social_icons_custom facebook=”https://www.facebook.com/sagetheruler/” instagram=”https://www.instagram.com/sagetheruler/”]
[wvc_social_icons_custom facebook=”https://www.facebook.com/juicyfinestparties/” instagram=”https://www.instagram.com/juicyfinestparties/” youtube=”https://www.youtube.com/channel/UCYKr4yccbx-P4YBFp5FP7RQ” mixcloud=”https://www.mixcloud.com/juicyfinestparties/”]